Entretenimento

Com doença degenerativa rara, ator tem piora

Redação
Escrito por Redação

Diagnosticado com uma doença degenerativa rara, a síndrome de Machado-Joseph, Guilherme Karan está mais de um ano internado no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro. O ator, que completará 58 anos no dia 8 de outubro, teve uma piora no estado de saúde, segundo informações do portal R7. A síndrome de Machado-Joseph é uma doença neurológica rara e hereditária que faz com que a pessoa perca a capacidade motora.O pai do ator, Alfredo Karan, relatou o sofrimento do filho, que não anda, não fala e não consegue se alimentar, durante entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

 
“Estive no hospital, como sempre faço, e ele não está bem. Já vi a mesma coisa acontecer com o irmão e a mãe dele. O pulmão começou a dar problemas. Infelizmente, não tenho boas notícias. Só resta pedir a Deus para que ele não sofra”, detalhou.

A doença, que é hereditária, já vitimou dois irmãos e a mãe de Guilherme Karan, que era a portadora do gene da síndrome. “Eu conto com Deus e minha fé. Tudo o que não queria é que meus filhos sofressem. Mas essa doença é minha sina”, completou.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.