Entretenimento

Com dores, Orlando Drummond é internado em hospital do RJ

Redação
Escrito por Redação

Aos 95 anos, Orlando Drummond foi internado no Hospital Quinta Dór, em São Cristovão, no Rio de Janeiro, no último sábado (27). O ator sofreu uma queda e, com dores, procurou ajuda médica.A unidade médica confirmou que o veterano deu entrada no local, mas não quis dar detalhes sobre seu estado de saúde. No entanto, segundo a secretária do artista, ele só precisa de alguns exames preventivos.

 
“Ele caiu já tem mais de uma semana, só que é muito discreto e não reclamava de dor. Nós notamos que ele estava incomodado com essa dor e hoje ele acabou pedindo para ser levado ao hospital para passar por exames”, disse Rose ao “Ego”.

Ainda de acordo com a assessora, a expectativa é que o comediante possa ser liberado em breve. “Não acredito que ele vá ficar internado por muito tempo, apenas para verificar se está tudo bem.”

Apesar de sua voz ser conhecida por muitos, já que fez dublagem em muitas produções – como “Scooby Doo” e “Alf: O ETeimoso”- , o artista é lembrada principalmente por ter interpretado o Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”, de Chico Anysio.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.