Entretenimento

Com erro de coroação, candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 2015

miss-universso-2015
Redação
Escrito por Redação

A candidata das Filipinas, Pia Alonzo, foi eleita Miss Universo 2015 na noite deste domingo (20). O concurso aconteceu em Las Vegas (EUA). Por um erro do apresentador, a Miss Colômbia foi coroada primeiro, mas a coroa foi retirada e colocada na candidata filipina.

Portanto, a segunda colocada foi a representante da Colômbia, e a terceira foi a candidata dos EUA.

A brasileira ficou no top 15. O Brasil venceu o concurso em apenas duas ocasiões, em 1963 com Ieda Maria Vargas e em 1968 com Martha Vasconcellos. Esta é a terceira vez que uma filipina vence o concurso, as outras duas ocasiões foram em 1969 e 1973.

Durante a final, as 80 candidatas se apresentaram em trajes típicos, de biquíni e em vestido de gala.

Entrevista
Cada uma das cinco finalistas respondeu a uma pergunta sobre um tema pertinente ao seu país.

A Miss Filipinas respondeu a uma questão sobre se os EUA deveriam ter uma presença militar em seu país. Ela disse que não via problemas com isso.

A Miss Colômbia respondeu a uma questão sobre o abuso de drogas e como enfrentá-lo. Ela disse que para enfrentar o problema das drogas deve-se incentivar a educação.

Pela primeira vez, o público pode votar para ajudar a escolher a mais bela do universo. Nas diversas etapas, os internautas eram convidados a dar notas para a sua favorita no site do concurso.

(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.