Amazonas Cultura

Com mistura de ritmos, Bolivar Blues faz seu primeiro show, em Manaus

Banda Bolivar Blues faz show em Manaus/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Banda Bolivar Blues faz show em Manaus/Foto: Divulgação

                          Banda Bolivar Blues faz show em Manaus/Foto: Divulgação

Com influências que vão de Amy Winehouse a Tom Jobim, a banda venezuelana Bolivar Blues desembarca, em Manaus, amanhã, sexta (30), para um show exclusivo, no Jack’n’ Blues, a partir das 22h00, marcando, também, o lançamento de um LP com cinco músicas autorais. A Bolivar Blues, que traz em suas composições uma mistura de soul com blues, é liderada pela cantora Zoe Dutka.
Formada em 2008, a banda nasceu do encontro de Zoe com o guitarrista Benjamin Mast. Na época, eles uniram a paixão pela música e se apresentaram juntos em diversos países das Américas e também da Europa. Somente em 2011, conheceram o baterista Herna Medina e o baixista Alejandro Rodriguez que compõem a banda até hoje.

No repertório desse show, o destaque serão as músicas autorais, como o single “I’m the Fool”, que ganhou um videoclipe recentemente. Além disso, o público também vai poder ouvir “Walking Out”, uma espécie de funk soul, e “Mi Suerte”, que tem uma batida latina no estilo do multi-instrumentista mexicano Santana. Versões de sucessos de Amy Winehouse, Nina Simone, Koko Taylor e The Animals completam o set-list.

A banda amazonense Fourtune fará o pré-show do evento. A casa fica localizada na Rua Nova Palma, nº 954, no Vieiralves. O couvert artístico custará R$ 15.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.