Esportes

Com quatro opções para McGregor, UFC se aproxima de concretizar a pior

Redação
Escrito por Redação

José Aldo pediu muito, bateu o pé e merece uma revanche pelo tempo que ficou com o cinturão dos penas com 10 anos de invencibilidade. Frankie Edgar é ex-campeão dos leves e vem de cinco vitórias consecutivas contra tops da categoria. Rafael dos Anjos chegou a ter luta marcada valendo o cinturão dos leves. Mas não. O UFC vai escolher a quarta e pior opção para Conor McGregor fazer a luta principal do UFC 200.

De acordo com o site MMA Fighting, em reportagem do bem informado Ariel Helwani, o Ultimate está muito perto de anunciar a revanche entre o irlandês e Nate Diaz para o evento mais esperado dos últimos tempos, marcado para Las Vegas em 9 de julho. Com o cinturão dos penas parado desde dezembro do ano passado, eles vão dar a chance e McGregor se recuperar da derrota vexatória que sofreu no começo do mês entre os meio-médios.

Dadas as fontes e quem publicou, a notícia deve ser confirmada pelo evento nos próximos dias. Se isso acontecer, será complicado até defender a relação de Dana White e seus pares com o campeão dos penas. Como o brinquedo perdido de uma criança mimada, vão dar a chance de o queridinho devolver a única derrota que sofreu desde que estreou no UFC.

OK, vão falar que essa luta vai vender muito – a primeira já deve ter batido o recorde de vendas de pay-per-view da franquia – mas ela faz uma categoria inteira e importantes nomes do evento ficarem estacionados por capricho de Conor e outros envolvidos.

Se McGregor x Diaz 2 for confirmado, eles vão precisar fazer algumas filas andarem. Por exemplo, José Aldo e Frankie Edgar deveriam se enfrentar valendo o cinturão vago dos penas –não faria sentido o irlandês mantê-lo diante dessa situação. Além disso, Rafael dos Anjos também deve ganhar um novo rival como desafiante pelo cinturão dos leves.

(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.