Amazonas Política

Combate a violência sexual contra menores, em debate na Assembleia do AM

Plenário da Aleam, com agenda cheia/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Combate a violência sexual contra menores, a delimitação de terras indígenas e a política de desenvolvimento da cadeia produtiva de jacarés, são alguns dos temas que serão em debates e seminários previstos para esta semana na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Mesmo com uma semana mais curta, por causa do feriado de Corpus Christi, dia 26, estão previstos pelo menos nove reuniões no Parlamento.
Confira a agenda da semana de 23 a 25 de maio

SEGUNDA-FEIRA (23)

O II Seminário sobre Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes no Amazonas, das 8h às 14h, no Auditório Belarmino Lins, de autoria do deputado Luiz Castro (REDE).

Audiência Pública para tratar sobre a Delimitação das Terras Indígenas Sissáima e Murutiga/Tracajá, a ser realizada às 9h, no Plenário Ruy Araújo, da Aleam. A autoria é dos deputados Dermilson Chagas (PEN) e Alessandra Campêlo (PMDB).

TERÇA-FEIRA (24)

08h00 – Continuação do II Seminário sobre Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes no Amazonas, das 8h às 14h, no Auditório Belarmino Lins, de autoria do deputado Luiz Castro (REDE).

08h00 – Os integrantes do Programa Parlamento Jovem 9ª legislatura 2016 farão uma reunião plenária, às 8h, no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo, para deliberação de vários assuntos.

13h00 – Sessão Especial em homenagem aos 30 anos de Fundação da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), a ser realizada às 13h, no Plenário Ruy Araújo, de autoria do deputado Carlos Alberto (PRB).

QUARTA-FEIRA (25)

12h00 – O deputado Sinésio Campos (PT) fará uma reunião do grupo de trabalho para debater e encaminhar providências sobre o Plano Nacional de Saneamento Básico, às 12h, no miniplenário Cônego Azevedo, no Térreo.

09h00 – A Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assale) reúne com membros no auditório Belarmino Lins no horário de 9h às 12h.

12h00 – Sessão Especial em comemoração ao Dia do Geólogo, a ser realizado às 12h, no Plenário Ruy Araújo, de autoria do deputado Sinésio Campos (PT).

13h00 09:33 23/05/2016 – Audiência Pública, no Plenário Ruy Araújo, a pedido do deputado Sinésio Campos (PT), para debater e tomar providências sobre a implementação de uma política de desenvolvimento da cadeia produtiva de jacarés no interior do Estado, com vistas no manejo sustentável e comércio dessas espécies.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.