Entretenimento

Comentário de Paulo Ricardo no ‘Superstar’ irritou internautas

Redação
Escrito por Redação

A estreia da terceira temporada do Superstar, na tarde de domingo (10), foi marcada pelo nervosismo. Primeiro, Daniela Mercury errou na hora de votar e acabou eliminando uma banda ‘sem querer’ (na web, foi comparada ao desempenho de Glória Pires no Oscar). Pouco depois, foi a vez de outro jurado, Paulo Ricardo, dar uma opinião que irritou muita gente na internet.

O caso ocorreu logo depois da apresentação da banda Os de Paula, formada pelos filhos do pagodeiro Netinho de Paula. “A gente mistura samba e pagode com R&B, funk, soul e outros estilos”, avisaram. A apresentação da música Que Mina É Essa?, no entanto, não convenceu o líder do RPM, que gongou o grupo.

“Paulo, você não gosta de pagode, não”. Provocou a apresentadora Fernanda Lima. “Eu gosto de pagode”, respondeu Paulo. “Eu gosto de música. Eu gosto de música boa”, completou. “Você tá dizendo que a música é ruim?”, rebateu Fernanda. “Não. Todos os gêneros têm músicas boas e músicas ruins. Mas a letra deles é banal. E desafinaram um pouco no começo”, concluiu.

Para muitos internautas, a crítica à “letra banal” não colou. Muitos lembraram, por exemplo, que Paulo Ricardo canta o tema do Big Brother Brasil – que, convenhamos, não tem letra muito profunda.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.