Entretenimento

Comentarista do Esporte Interativo tem traumatismo após acidente em futebol

Redação
Escrito por Redação

Um dos principais jornalistas e comentaristas do Esporte Interativo, Bruno Formiga passou por maus bocados nos últimos dias por conta de um acidente.

Durante uma partida de futebol em que jogava no seu condomínio, no Rio de Janeiro, Bruno acabou caindo e bateu com a cabeça fortemente, o que causou um pequeno traumatismo, de grau médio, segundo exames feitos.

Ele teve uma pequena perda de consciência e perda de memória recente, mas logo se recuperou, não tendo lesão interna e nem qualquer tipo de sequela do acidente.

Em entrevista para o site Mídia Esportiva, Bruno afirmou que estava tudo e ainda brincou, dizendo que se perdesse a memória, ele seria o primeiro comentarista sem memória do Brasil: “O susto foi grande, mas a experiência acabou deixando boas lições. Recebi muitas mensagens carinhosas e vibrações positivas. Agora é esperar dois meses para voltar a jogar. E ainda bem que não esqueci nada. Imagina um comentarista sem memória…”.

Bruno Formiga comenta partidas da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série C e D pelo Esporte Interativo, além de também ser um dos jornalistas que farão as partidas da UEFA Champions League a partir deste mês de agosto.

(Natelinha)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.