Cidades

Comerciante morre após ser baleado em assalto no bairro Redenção, em Manaus

Redação
Escrito por Redação

O comerciante José Pereira da Silva, de 65 anos, morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção, após ter sido baleado na cabeça, ocasião em que fechava o mercadinho. O crime ocorreu por volta das 23h40, na Rua Bela Vista, no bairro Redenção, conhecido como ‘Planeta dos Macacos’, na Zona Oeste de Manaus.

Conforme relatos de familiares à polícia, José, que também era militar aposentado, costumava fechar o estabelecimento comercial da família sempre às 23h. Ao sair do local, um veículo supostamente modelo Palio, cor prata, placa não identificada, com cinco pessoas aproximou-se e, em seguida, um dos ocupantes efetuou vários disparos contra a cabeça do comerciante.

Após a ação criminosa, um dos homens desceu do veículo e levou a carteira porta cédulas da vítima, segundo informações de um filho de José aos investigadores da Polícia Civil.

José foi socorrido e levado ao SPA da Redenção, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi repassado para as investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Foto: Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.