Amazonas Destaques

Comissões da CMM reúnem conjuntamente para agilizar Projetos de Lei

Vereador Wilker Barreto, articula forma de agilizar projetos nas comissões/Foto: Tiago Correa
Redação
Escrito por Redação
Vereador Wilker Barreto, articula forma de agilizar projetos nas comissões/Foto: Tiago Correa

       Vereador Wilker Barreto, articula a agilização projetos na CMM/Foto: Tiago Correa

O vereador Wilker Barreto (PHS), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), disse na manhã de ontem (24), que as Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CMM); e Finanças, Economia e Orçamento (CFEO), farão, a partir da próxima segunda-feira (29), reuniões conjuntas para dar celeridade aos Projetos de Lei que estão em tramitação na Casa.
Conforme explicou Barreto, o expediente do dia será encerrado às 11h00, para que as comissões possam se reunir, tranquilamente, e dessa forma garantir a pauta de votação do Poder Legislativo Municipal, mesmo em período eleitoral. “As duas principais comissões são a 2ª (CCJR) e a 3ª (CFEO), então elas se  reunindo as outras fluem naturalmente.  Não podemos deixar acumular projetos, e vejo a preocupação dos presidentes das comissões, vereador Mário Frota (CCJR) e do vereador Luis Mitoso (CFEO), e precisamos do quórum para que as reuniões aconteçam”, argumentou.

No fim de 2015, a Câmara Municipal conseguiu fechar o ano com a pauta zerada, objetivo almejado também para o final de 2016.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.