Amazonas Brasil Cidades

Companhia norueguesa anuncia cruzeiro no Amazonas

As belezas do Amazonas/Foto: Divulgação
As belezas do Amazonas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A companhia de cruzeiros norueguesa Hurtigruten, anunciou que fará algumas viagens pelo Brasil em 2017. Serão dois roteiros, um deles com navegação pelo Amazonas, e o outro focado nas praias do litoral do país. Marcadas para março, as viagens partem de Montevidéu, no Uruguai, e terão entre 14 e 18 dias de duração.
O cruzeiro Expedition to the Amazon Rainforest parte em 13 de março de 2017, com pernoite em Montevidéu. Antes de chegar ao Amazonas, a excursão passa por Itajaí, onde também haverá estadia de dois dias, Santos, Salvador e Fortaleza. A primeira parada já no rio será em Santarém, onde as águas marrons do Amazonas encontram o azul-esverdeado do Tapajós.

Ainda em Santarém os hóspedes poderão participar de atividades como caminhadas e navegação em canoas, ou explorar a floresta amazônica, a maior do mundo. O navio MS Fram terá um dia de navegação pelo rio Amazonas, em meio a floresta, até chegar no destino final, Manaus. O cruzeiro tem cabines a partir de 6.016 Euros (R$ 25.860,98) por pessoa, mais taxas.

Outra viagem no país será o cruzeiro The Green Coast of Brazil, também com partida da capital do Uruguai, mas no dia 16 de março. A bordo do MS Midnatsol o roteiro explora praias sul, sudeste e nordeste. Uma das atrações dessa viagem será a escala em Paraty, uma das mais belas do litoral fluminense e que fica fora da rota de cruzeiros na temporada brasileira. Haverá ainda escalas em Rio Grande, Paranaguá, Ilhéus, Salvador, Recife e Fortaleza. As cabines custam a partir de 2.767 Euros (R$ 11.894,50) por pessoa, mais texas. (Terra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.