Amazonas Política

Comunidades do Ramal do Brasileirinho recebem ação social amanhã(15)

Escola Emanuel Rebelo da Cunha, no Brasileirinho/Foto: Arquivo
Escola Emanuel Rebelo da Cunha, no Brasileirinho/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Os comunitários do Ramal do Brasileirinho e do bairro João Paulo II, na zona Leste de Manaus, receberão amanhã, sábado (15), uma ação social promovida pelo gabinete do deputado Platiny Soares (PV), em parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Amazonas (Sejusc) e curso de Direito da Universidade Luterana de Manaus (Ulbra).
Os atendimentos ocorrerão das 08h00 às 12h00, na Escola Municipal Profº Emanuel Rebelo da Cunha, na Estrada do Brasileirinho, KM 10, Bairro do Puraquequara, na zona Leste de Manaus, e oferecerão emissão de documentos, e atendimento jurídico voltado para as mulheres e famílias.

“Vamos promover um dia de atendimento no Ramal do Brasileirinho e depois levar a ação para outras localidades. Nossa intenção é proporcionar atendimentos básicos às comunidades que estão mais distantes do Centro e dos órgãos do governo”, comentou Platiny Soares.

A ação terá, ainda, a participação de técnicos das comissões de Assistência Social e Trabalho; Jovens, Crianças e Adolescentes; Política Antidrogas; Mulher, das Famílias e do Idoso, e de Direitos Humanos e Cidadania, onde o deputado Platiny Soares (PV) atua na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.