Cidades

Concurso da Prefeitura de Tabatinga para cargos de níveis médio e técnico

Redação
Escrito por Redação

Com oferta de 16 vagas em cargos de níveis médio e técnico, a Prefeitura de Tabatinga, no estado do Amazonas, lançou edital nº. 001/2015 para realização de processo seletivo.
As chances são para os cargos de técnico de enfermagem (terrestre e fluvial) e condutor (terrestre e fluvial), que atuarão em regime de plantão de 24 horas semanais e receberão salários de até R$ 1.287,00 mais 20% de periculosidade e 10% de insalubridade. Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas.

 
As inscrições serão realizadas no período de 8 a 10 de junho de 2015 no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Marechal Mallet, nº 520, 2º Andar, nos horários das 14h às 16h30min.

A seleção será constituída de provas objetivas e títulos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 2 de agosto de 2015, em horário e local oportunamente divulgados através de comunicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, e no site www.tabatinga.am.gov.br.

O currículo, juntamente com os títulos deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Marechal Mallet, nº 520, 2º Andar, Centro, e serão entregues em fotocópias autenticadas e numerados sequencialmente, acondicionados em envelope devidamente identificado da seguinte forma:

Processo Seletivo Simplificado SAMU da Prefeitura de Tabatinga-AM, EDITAL Nº 001/2015, nome completo do candidato, número de inscrição, cargo ao qual concorre, quantidade de documentos e acompanhados de uma relação específica, sem rasuras ou emendas, discriminando cada documento e respectivo número, datado e assinado pelo candidato, não se aceitando entrega em data posterior ao prazo estabelecido.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, do dia 15 de maio de 2015. Edição 1351.

(Concursos no Brasil)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.