Entretenimento

Confira os melhores (e os piores) momentos do Rock in Rio

melhor-show-do-rock-in-rio
Redação
Escrito por Redação

Depois de sete dias de pura emoção, o Ego selecionou os momentos mais marcantes e premiou as celebridades com o Trofeu Rock in Rio. Troféu Beijou Muito – Vai para Bruna Marquezine e Maurício Destri. Os dois juntos no festival foram nitroglicerina pura, o que resultou sempre (todas as vezes) em beijo.

 
Troféu Casal Revelação – O prêmio vai para Fábio Assunção, 44 anos, e Carol Macedo, 22. A gente já tinha visto o casal passeando junto em um shopping, mas a confirmação do romance, com direito a beijo e tudo, veio no Rock in Rio.

Troféu Terminados – O Rock in Rio une, mas também separa. E infelizmente nesta edição do festival tivemos duas baixas: Lívian Aragão e Nicolas Prattes; Giulia Costa e Eike Duarte.

Troféu (ex) Casal Civilizado – Quem leva a categoria são Joaquim Lopes e Paolla Oliveira. Não é porque o casamento acabou que vai rolar climão na rua e muito menos no camarote do Rock in Rio.

Troféu Climão – Se Joaquim e Paolla são civilizados, os ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo não conseguiram passar nesta prova.

Troféu não perde uma – Vai para Joaquim Lopes de novo. Nosso intrépido apresentador do “Video Show” marcou presença em cinco dias dos sete de festival.

Troféu Rei do Camarote – Joaquim Lopes pode até ter levado na categoria “Não perde uma”, mas o “Rei do Camarote” vai para Maurício Destri, que fez a melhor passagem pelo festival no domingo, 20. Ele circulou por vários camarotes, beijou na boca, se divertiu com os amigos e ainda fez uma dancinha apaixonante.

Troféu Melhor Coreografia – A dancinha de Maurício Destri estava boa, mas não chegou aos pés da originalidade da realizada por Fabíula Nascimento no sábado, 26. Em um balé único, ela fingia escalar a parede, depois deslizava por ela e voltava a subir.

Troféu Barrados no Baile – Esse vai para Fernanda Lacerda, a Mendigata, que tentou entrar no Camarote VIP para entrevistar Grazi Massafera, mas foi barrada. Com a insistência, a moça, que já tinha chamado atenção por seu traje diminuto, foi retirada do local por seguranças. Climão!

Troféu Recordar é Viver – Quem não se lembra de Andressa Urach tirando a roupa e ficando só de biquíni no Rock in Rio de 2013 para se aliviar do calor? Pois saiba que Jéssica Lopes juntou a vontade de ficar pelada com a de homenagear Urachinha no sábado, 26, no melhor estilo recordar é viver.

Troféu Barriga Negativa – Que Fiorella Mattheis era linda, a gente já sabia. Mas a loira colocou a barriga para jogo bonito neste Rock in Rio, e não decepcionou em nenhum dos dias em que esteve por lá.

Troféu Gente como a Gente – Vai para Sam Smith! O cantor britânico que se apresentou no Rock in Rio no sábado, 26, desceu para assistir ao show de Rihanna tomando umas e precisou de ajuda para chegar ao hotel em que estava.

Troféu Nu com a Mão no Bolso – Vai para o stylist de Rihanna, Mel Ottenberg, que muito de boa, saiu peladão na sacada do seu quarto de hotel, e acabou sendo fotografado com tudo de fora.

Troféu Errou feio – Vai para o figurino de Rihanna. Ela é deusa, canta muito, mas se apresentar usando calça larga e uma capa amarelo ovo, não foi exatamente uma boa escolha.

Troféu Melhor show – Vai ser dividido entre o Queen, de Adam Lambert, e a apresentação de Katy Perry. Adam fez o primeiro grande show do festival, tinha a responsa de tentar repetir o sucesso que o Queen de Freddie Mercury fez há 30 anos, e quer saber? Conseguiu. Já Katy encerrou o Rock in Rio 2015 com cenários e figurinos quase completos de sua nova turnê “Prismatic”, e que é recheada de sucessos.

Troféu haja coração – Esse vai para Raiane Souza, a fã de Katy Perry que foi chamada ao palco durante o show da cantora para ensiná-la algumas palavras em português.

(Notícias ao Minuto)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.