Amazônia Roraima

Confirmada a visita da Presidente Dilma a Roraima

Redação
Escrito por Redação

Foi confirmada, pela equipe de cerimonial da Presidência da República, a vinda da presidente Dilma Rousseff a Roraima na próxima terça-feira, 08 de dezembro. Dilma participará da entrega das chaves do residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite.

O Residencial Vila Jardim compreende 187 prédios, totalizando 2.992 apartamentos, de 39 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, todos dentro das normas técnicas do Programa Minha Casa Minha Vida. No local há ainda escola, creche, praças e quadras de esporte, centro de convivência e playground.

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA
Os profissionais da imprensa já podem fazer o seu credenciamento no endereço:

http://www2.planalto.gov.br/acompanhe-o-planalto/avisos-de-credenciamento/credenciamento-da-viagem-presidencial-a-cidade-de-boa-vista-rr-1 até as 10h (horário de Brasília-DF) da próxima segunda-feira, dia 7.

No Portal do Planalto, o jornalista deve acessar o link ‘Área de Imprensa ou Credenciamento’, em seguida acessar o link ‘Credenciamento da Viagem Presidencial à cidade de Boa Vista-RR’, seguir todas as orientações e preencher o formulário.

Importante ressaltar que o Formulário de Credenciamento deve ser assinado e enviado juntamente com as cópias da Carteira de Identidade, do Registro Profissional (DRT ou MTB) e do Contrato de Trabalho (formulários e documentos digitalizados em formato PDF) para o endereço credenciais@presidencia.gov.br. A solicitação deve ser enviada pelo e-mail institucional do veículo de imprensa, contendo no corpo do e-mail os seguintes dados: nome, cargo, registro profissional, RG e CPF.

O local de entrega das credenciais será informado pelo sitehttp://www2.planalto.gov.br/area-de-imprensa, no link ‘Credenciamento’. Outras informações ou esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos com o setor de credenciamento da Presidência da República pelos telefones 61 3411-1236 / 3411-1249 ou 3411-1267.

(Folha de Boa Vista)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.