Mundo

Conheça a história por trás da foto que mostra bebê no chão

Foto da mãe que deixou o bebê no chão do aeroporto/Fotos: Reprodução
Redação
Escrito por Redação
Foto da mãe que deixou o bebê no chão do aeroporto/Fotos: Reprodução

Foto da mãe que deixou o bebê no chão do aeroporto/Fotos: Reprodução

A polêmica foto da mãe que deixou o bebê no chão do aeroporto para mexer no celular causou grandes abalos entre os internautas, a maioria com palavras de reprovação. Para você que não viu.
A norte-americana Molly Lensing, de uma hora para outra teve sua vida invadida por milhares de desconhecidos e para esclarecer o que a imagem não mostra, a companhia área Delta Airlines, que Molly embarcaria, veio à público explicar o que aconteceu.

A empresa afirmou que tiveram uma falha no sistema de informática que fez com que os passageiros esperassem horas pelo voo. Um desses passageiros, era a mulher da foto com a filha de 2 meses. A foto foi tirada enquanto ela esperava por uma conexão há dias e de acordo com Molly, tudo que ela fazia no momento da foto era tentar resolver seu problema e levar a bebê para casa.

“A viagem deu errado desde o início e ficou pior. O vôo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Então, o que foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro vôo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê. Ela estava dormindo com a criança no chão, mas acordou antes e se sentou para tentar resolver o problema”, explicou a Delta Airlines em entrevista.

A história de Molly é mais uma daquelas que as pessoas começam a julgar sem investigar o que aconteceu realmente. Nesse caso, imagens não falam mais que palavras.

(Best of Web)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.