Amazonas Cidades Saúde

Conselho Estadual de Saúde do AM faz visita técnica à Fundação Hemoam

FHemoam recebe visita do Conselho de Saúde/Foto: Arquivo
FHemoam recebe visita do Conselho de Saúde/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), recebeu, na última segunda-feira (27), em sua sede, a visita dos membros do Conselho Estadual de Saúde do Amazonas (CES–AM), entre eles o conselheiro gestor José Rodrigues e os conselheiros Cecilia Motta Oliveira, Rui Guilherme, Elton Jesus Correa e Glauciomar Nogueiras.
“A nossa visita é para ter o conhecimento do funcionamento da Fundação Hemoam. Viemos aqui para tirar dúvidas sobre os questionamentos dos processos realizados pelo hemocentro e podemos perceber que a Fundação Hemoam está funcionando a contento, de acordo com a disponibilidade financeira que tem’’, explicou o conselheiro gestor do CES, José Rodrigues.

Os membros do CES foram recebidos pelo diretor-presidente da Fundação Hemoam, Nelson Fraiji, que apresentou aos conselheiros, o quadro financeiro atual em que se encontra o hemocentro. Na oportunidade, o diretor-presidente convocou os gestores de áreas estratégicas da Fundação Hemoam para participarem da reunião, como o Departamento de Recursos Humanos, a Diretoria Administrativa e Jurídica, o Ciclo do Sangue e o Departamento de Atendimento ao Paciente.

Durante a reunião, Nelson Fraiji apresentou o orçamento que o hemocentro dispõe para atender as necessidades de custeio, assistência a pacientes e captação de sangue, bem como despesas com pessoal e serviços terceirizados. Dando continuidade à programação da visita técnica, o diretor-presidente acompanhou os conselheiros às dependências do hemocentro, como laboratórios, salão de doadores, consultórios, ala de internação e leitos, entre outros setores.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.