Amazonas Destaques Esportes

Corinthians inicia decisão contra o ´bicho papão´ Audax, no Paulistão

Depois de eliminar o São Paulo, Audax pega o Timão/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

O Corinthians inicia, daqui a pouco, uma série de decisões que vai determinar o futuro do clube no primeiro semestre da temporada, e o primeiro adversário não é nada fácil. Grande surpresa do Campeonato Paulista, o Audax atropelou o São Paulo nas quartas de final, e agora tenta derrubar mais um grande para chegar à inédita final, em partida que começa às 17h30, de Manaus, em Itaquera. O vencedor pega Santos ou Palmeiras na decisão.
Tite sabe que terá pela frente um rival complicado, principalmente pelo estilo de jogo implantado pelo técnico Fernando Diniz, com muita posse de bola e movimentação constante. Mesmo assim, o Timão continua como grande favorito a avançar. Jogando em casa, a equipe venceu as 12 partidas que disputou até o momento entre Paulistão e Libertadores.

O Audax joga para surpreender mais uma vez. Na fase anterior, o clube de Osasco goleou o São Paulo por 4 a 1 e confirmou a grande campanha. Desta vez, o time dirigido pelo ex-meio-campista tentará dar o troco no Corinthians. As equipes se enfrentaram na primeira parte da competição, e o Timão venceu por 1 a 0.

Thiago Duarte Peixoto apita a partida. Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli são os assistentes. O Premiere e o Premiere HD (com Milton Leite e William Machado) transmitem a partida. Você acompanha também, em Tempo Real com vídeos exclusivos, no GloboEsporte.com.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Corinthians: o técnico Tite escolheu Alan Mineiro para ocupar o lugar de Giovanni Augusto, lesionado. Rodriguinho não está 100% fisicamente e fica como opção no banco. Romero, artilheiro do Timão no ano, com nove gols, também segue na reserva. A formação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Alan Mineiro, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Audax: com o elenco todo à disposição, o técnico Fernando Diniz vai manter a base da equipe. A formação que inicia a partida é a seguinte: Sidão, Yuri, André Castro, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho; Mike, Bruno Paulo e Ytalo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.