Amazonas Destaques Esportes

Corinthians x Flu e Santos x Vasco fazem clássicos nas oitavas da Copa BR

CBF sorteia jogos da semifinais da Copa do Brasil/Foto: Divulgação
CBF sorteia jogos da semifinais da Copa do Brasil/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
CBF sorteia jogos da semifinais da Copa do Brasil/Foto: Divulgação

                       CBF sorteia jogos das oitavas da Copa do Brasil/Foto: Divulgação

Na manhã de hoje, terça-feira (02), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi realizado o sorteio que definiu as oitavas de final da Copa do Brasil, aonde,  dentre os oito confrontos, destaca-se Fluminense x Corinthians, e Santos x Vasco da Gama.
Os outros seis embates serão entre: São Paulo x Juventude; Palmeiras x Botafogo-PB, Grêmio x Atlético-PR; Internacional x Fortaleza; Cruzeiro x Botafogo; e Atlético-MG x Ponte Preta. Um outro sorteio, pouco depois, definiu os mandos de campo (confira abaixo).

Questionado sobre o adversário do Santos, o presidente Modesto Roma Jr. preferiu contemporizar. “Todos os times são difíceis: o Vasco é difícil, todos são. Você tem que enfrentar, hoje ou no final, se quiser ser campeão. Não estamos na Copa do Brasil para parar na semifinal ou nas quartas. Não adianta escolher muito”, afirma o mandatário alvinegro.

Os jogos de ida das oitavas serão nos dias 24 e 25 de agosto, enquanto a volta será quase um mês depois: em 20 e 21 de setembro. Após a definição dos oito classificados, os confrontos das quartas de final serão novamente definidos em sorteio. Os jogos que valem o título estão marcados para a segunda quinzena de novembro.

São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras, Atlético-PR, Internacional, Botafogo e Atlético-MG terão os mandos nos jogos de ida das oitavas de final da competição nacional. Sendo assim, Juventude-RS, Corinthians, Vasco, Botafogo-PB, Grêmio, Fortaleza, Cruzeiro e Ponte Preta farão a volta sob seus respectivos domínios.

Esta é a primeira fase da atual edição que inclui as equipes que participaram da Copa Libertadores da América no primeiro semestre. Por este motivo Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras e

Confira os confrontos de ida das oitavas de final:

São Paulo x Juventude-RS
Fluminense x Corinthians
Santos x Vasco
Palmeiras x Botafogo-PB
Atlético-PR x Grêmio
Internacional x Fortaleza
Botafogo x Cruzeiro
Atlético-MG x Ponte Preta

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.