Amazonas Cidades

Corpo de adolescente encontrado com perfurações e sem dedos, em Manacapuru

O corpo do adolescente Guilherme Corrêa de Oliveira, de 14 anos, foi encontrado na tarde de ontem, segunda-feira (25), com várias perfurações de faca e com alguns dedos decepados. A vítima estava dentro de um terreno baldio, que fica atrás de um posto de combustível de bandeira NB, situado próximo à Rua Nazaré Cavalcante, no município de Manacapuru, a 84 quilômetros de Manaus.
De acordo com informações da família à Polícia Militar, Guilherme foi visto pela última vez por volta das 21h00 pela mãe, na casa onde morava, no último domingo (24). Desde então a mãe, que não teve o nome revelado pela polícia, iniciou as buscas pelo filho, com registros Boletins de Ocorrência na delegacia, e depois no batalhão de policiamento militar.

Na delegacia, a mãe diz ter recebido uma ligação do próprio tio, afirmando que o autor seria o sobrinho, identificado como Felipe, o qual informou o local onde estava o corpo do adolescente.

Uma equipe de policiais foi até o local indicado e encontrou o corpo de Guilherme, com perfurações de faca e alguns dedos decepados. A mãe da vítima ainda ressaltou aos policiais que o filho não era envolvido com a criminalidade.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a capital amazonense para exames de necropsia. A Delegacia Interativa de Manacapuru irá investigar o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.