Amazonas Cidades

Corpo de Bombeiros resgata homem desaparecido no rio Solimões

Corpo encontrado removido para o IML/Foto: Arquivo
Corpo encontrado removido para o IML/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O corpo de Adriel Silva de Souza, de 33 anos, que desapareceu no rio Solimões na tarde de ontem, domingo (01), por volta das 17h00, no município de Careiro da Várzea, a 25 quilômetros de Manaus, foi resgatado no início da tarde de hoje, segunda-feira (02) pela equipe do Corpo de Bombeiros.
A vítima estava em um passeio com a família no balneário Botafogo, quando fez um mergulho nas águas barrentas do rio Solimões e não mais retornou. Após o sumiço do homem, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém devido à falta de visibilidade na noite, os mergulhadores só realizaram as buscas pela manhã de segunda-feira (2).

A esposa da vítima, identificada apenas como Ana Paula, informou desconhecer se Adriel estava em uma canoa ou se havia mergulhado, quando desapareceu no rio.

As buscas pelo corpo do homem foram encerradas por volta das 12h40. O corpo da vítima foi levado para o Porto da Ceasa, localizado no bairro Mauazinho, zona Leste da cidade, onde será feita a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.