Cidades

Corpo de Bombeiros retoma buscas pelo menino que caiu em bueiro, na Zona Norte de Manaus

Redação
Escrito por Redação

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (25), as buscas pelo pequeno André Pereira, 6, que desapareceu ao cair em um bueiro no início da tarde de domingo (24). O fato ocorreu na avenida Penetração, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), na Zona Norte de Manaus.

O comandante do Batalhão de Incêndio Urbano, major Martins Costa, informou que a procura pela criança está sendo realizada nas proximidades da ponte do bairro Novo Aleixo, com o apoio de dez soldados da corporação que estavam de folga e que se prontificaram ajudar nas buscas. Além disso, mais 20 bombeiros integram o grupo. No domingo, as buscas foram suspensas por volta das 18h, devido à falta de visibilidade.

Entenda o caso

O pequeno André Pereira, 6, desapareceu ao cair em um bueiro a céu aberto que deságua no igarapé do bairro Amazonino Mendes (o Mutirão), na Zona Norte da capital amazonense, por volta das 14h45 de domingo (24). O garoto jogava futebol na companhia do pai durante a chuva.

O pai da criança, que não teve o nome revelado, disse ter se ausentado para levar um balde até a casa onde moram, ao retornar não encontrou mais o filho.

Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros utilizou um bote que percorreu o leito do igarapé para localizar o menino. Mas ao fim da tarde de domingo (24)na , as buscas foram interrompidas devido à falta de visibilidade no local, sendo retomada na manhã dessa segunda-feira (25).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.