Cidades

Corpo de empresário é achado boiando nas águas do rio Negro

Redação
Escrito por Redação

O corpo do empresário Sérgio Luís Libutti, de 58 anos, foi resgatado na tarde de quinta-feira (28), por volta das 15h30, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM). A vítima foi achada boiando, às margens das pedreiras da praia do Brito, no lado oposto da Ponte Rio Negro, que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru.

Conforme informações de familiares à polícia, Sérgio estava depressivo e saiu da casa em que residia na Rua Álvares de Azevedo, no conjunto Parque Aruanã, bairro Compensa, também na zona Oeste da cidade, por volta das 9h30 sem levar qualquer documento. Ele foi visto por um amigo da família caminhando na Avenida Brasil, por volta das 11h na última terça-feira (26). Horas depois, foi visto por populares pulando da Ponte Rio Negro, situado na zona Oeste de Manaus.

O sobrinho do empresário, identificado como Cléber, reconheceu o corpo de Sérgio. Após o resgate, a vítima foi levada a base do pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros e entregue a uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.