Cidades

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé do bairro Dom Pedro

Redação
Escrito por Redação

O corpo do sexo masculino, até o momento não identificado pela polícia, foi encontrado despido e boiando no igarapé dos Franceses, próximo à sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas, por volta das 15h30 na tarde dessa segunda-feira (28), bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência inicialmente e posteriormente acionou o Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver do local. O corpo do homem apresentava sinais de agressão física.

Moradores acreditam que o corpo do homem tenha sido jogado nas mediações da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), mesma zona da capital.

“Provavelmente o corpo foi despejado próximo ao Deaai. Com a correnteza da água e a chuva da tarde acabou trazendo até aqui, onde ficou preso no esteio de uma casa”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) estivaram no local realizando os procedimentos policiais, mas não confirmaram a princípio mascas de violência no cadáver.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.