Cidades

Corpo de homem é encontrado com cinco facadas na Zona Sul de Manaus

Homem-morto
Redação
Escrito por Redação

Com cinco perfurações de faca na cabeça, mãos e costas, um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 7h20, no estacionamento de um galpão, na Avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o cabo Adelson Fialho, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi achado por um trabalhador que acionou a polícia por meio do 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

“A vítima estava jogada próximo de uma escada, no estacionamento. Ao menos, cinco facadas foram desferidas no homem”, disse o cabo Adelson Fialho.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - fotos: divulgação

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – fotos: divulgação

À polícia, populares informaram desconhecer a vítima, mas confirmaram que o local é usado para encontro de usuários de drogas. Para a polícia, a hipótese é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

O homem, aparentemente ter entre 30 e 35 anos, trajava calça jeans e camisa colorida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), mas, até às 16h20 desta publicação, nenhum familiar havia feito a reclamação para o reconhecimento.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.