Cidades

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição

O corpo de um homem não identificado pela polícia foi encontrado por volta das 9h deste domingo (30), em avançado estado de decomposição dentro de um terreno baldio, situado na avenida Grande Circular 2, na comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.Segundo o sargento Rubens da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado por um morador, após catar latinhas no local.

 
“Assim que encontrou o cadáver, o morador acionou a nossa guarnição que passava pelo local”, explicou.

Um morador da comunidade, que preferiu não se identificar, informou a vítima era açougueiro e que trabalhava no supermercado DB. O morador confirmou ainda que o terreno é local de desova e utilizado para práticas de crimes usuários de drogas.

Na cena do crime, um crachá funcional identificava a vítima como sendo ‘Marcos’. Uma bolsa e documentos pessoais foram encontrados próximo ao corpo.

O cadáver do homem foi removido do terreno de difícil acesso pelos soldados do Corpo de Bombeiros.

A vítima apresentava inicialmente duas perfurações de tiros na região da cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para exames de necropsia.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações será realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.