Cidades

Corpo de homem sem identificação é encontrado em ramal, no Tarumã

O corpo do homem foi encontrado por moradores da localidade pela manhã de domingo (9) - foto: divulgação
O corpo do homem foi encontrado por moradores da localidade pela manhã de domingo (9) - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (9) com ferimentos de tiros pelo corpo às margens do ramal Tabosa, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima estava sem os documentos e, por isso, não foi possível identificá-lo, segundo informações de policiais civis.

A vítima trajava uma camisa nas cores azul e branca na horizontal, bermuda na cor azul marinho e sandálias. Ele era branco, tinha barba estilo cavanhaque e tatuagem no braço direito do corpo.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que o corpo foi encontrado por dois moradores que passavam pelo local. Além disso, populares contaram que dois veículos de características desconhecidas foram vistos entrando no ramal por volta das 22h de sábado (8) e em seguida,  disparos de arma de fogo foram ouvidos.

De acordo com a polícia, pelas as características do corpo, o homem foi vítima de acertos de contas motivada pelo tráfico de drogas. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste da capital.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.