Amazonas Cidades

Corpo de um homem encontrado com vários golpes de terçado, na Zona Leste

O corpo de um homem de, aproximadamente, 28 anos, sem identificação, foi encontrado no início da manhã de hoje, sábado (30), por volta das 05h30, por moradores da Rua Fortaleza, comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Novo Reino 2, na zona Leste de Manaus.
Segundo a polícia, a vítima, que  não portava nenhum documento, estava com as mãos amarradas para trás, e apresentava vários golpes de terçado na cabeça. Ele trajava uma calça jeans e uma camisa preta e descalços.

O pedreiro Jessé Borba da Silva, de 40 anos, que mora na área há seis anos, disse ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada, porém, preferiu não verificar o que ocorria.

“Ao descer para apanhar frutas, avistei o corpo jogado no chão e por um momento achei que fosse algum conhecido que estivesse bêbado”, disse Jessé da Silva.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), para identificação de familiares. Segundo a polícia, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.