Cidades

Corpo é encontrado por moradores jogado dentro de igarapé do Armando Mendes

RIP-RAP
Redação
Escrito por Redação

Um corpo de homem, não identificado pela polícia, foi encontrado por volta das 6h na manhã desse sábado (26) por moradores dentro de um igarapé conhecido como ‘Joana Darc’, situado no rip-rap da Rua Rio Pajurá (antiga Rua Tiradentes), bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Conforme as informações repassadas pela polícia, a vítima estava jogada no igarapé sem vida que fica entre os bairros Zumbi dos Palmares e Armando Mendes. O corpo foi achado pelos moradores que saiam para trabalhar no início da manhã. Diante do fato, os moradores acionaram a polícia.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) confirmou que a vítima foi morta a facadas durante a madrugada.

A perícia criminal confirmou que a vítima foi morta a facadas - foto: divulgação

A perícia criminal confirmou que a vítima foi morta a facadas – foto: divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede da instituição onde passou por exame de necropsia e posteriormente ficará a disposição para reconhecimento de familiares.

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecida pela polícia. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.