Amazonas Cidades

Correria e susto na Fametro

fametro1
Redação
Escrito por Redação

Os alunos da Faculdade Fametro no bairro da Chapada , Zona Centro-Sul, tomaram um grande susto quando um trabalhador despencou junto com o andaime durante uma obra  dentro da faculdade, no início da noite desta segunda-feira (6).

Segundo os próprios alunos, o incidente com o andaime disparou o alarme e praticamente todos os alunos, imaginando se tratar de um incêndio ou outro incidente, se desesperaram. Houve correria, gritos e todos saíram correndo das salas de aula e dos outros setores da unidade acadêmica.

A confusão aumentou quando centenas de alunos e funcionários se aglomeraram nas Avenida Djalma Batista e Constantino Nery, deixando as vias congestionadas.

fametro2

O corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar à Fametro constatou que a ocorrência se passava de um incidente em um dos andares da Faculdade, quando o andaime despencou junto com o trabalhador. As aulas foram suspensas e os alunos liberados em seguida.

fametro3

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Isso é resultado da falta de treinamento de simulação contra sinistro, o que é super comum aqui no Brasil. Aqui em Manaus, somente as Industrial são obrigadas a proceder com esse procedimento sobre pena de ser multada

error: Ops! não foi dessa vez.