Amazonas Política

Corretores de Imóveis escolhem amanhã (02), seus novos conselheiros

Sede do Creci-AM, em Manaus/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Corretores de imóveis dos Estados do Amazonas e Roraima votarão amanhã, quarta-feira (02), para eleger os novos conselheiros para o biênio 2016-2018. O processo está sendo coordenado pelo Conselho Federal de Corretores do Imóveis (COFECI), que, também, está realizando votações em todas as regiões  no país.
Segundo o CRECI AM/RR, mais de 1.500 corretores devem participar das eleições desse ano. As eleições serão feitas somenten online, através do site www.votacreci.com.br que estará liberado das 00h00 às 17h00, de amanhã.

Para votar, o corretor usará um senha, que foi enviada pelos correios a cada um. O Creci informa que  o corretor que ainda não recebeu sua senha, deve entrar em contato com o CRECI pelo telefone 3584-5353.

A votação desse ano conta com chapa única mas o voto é obrigatório. Para estar apto a votar, o corretor precisa está regularizado  junto ao CRECI até 2014. Os corretores que não participarem da eleição estarão sujeitos a multa no valor de uma anuidade, conforme lei que vigora a nível nacional.  Aqueles que quiserem regularizar suas situações, devem comparecer a sede do CRECI em Manaus, na Rua Rio Iça, n º758 – Bairro Vieiralves; ou a Delegacia de Boa Vista, na Rua Ajuricaba, nº860, Centro.

No dia da votação, os corretores não precisam comparecer a sede, pois pois tudo será feito pelo site. O resultado deverá sair  no mesmo dia graças ao sistema de votação eletrônica que será possível ter o resultado em menos de 1h do final após o final da votação.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.