Esportes

Corrida da Água: últimos dias para se inscrever

corrida-da-agua
Redação
Escrito por Redação

Ainda dá tempo para se inscrever na 4ª Corrida da Água. Uma equipe do Centro Literatus (CEL) estará nesta quarta-feira (6), a partir das 18h, na Faixa Liberada da Ponta Negra aferindo a pressão gratuitamente e tirando as dúvidas dos atletas interessados em participar da prova, que será realizada no dia 17, com largada às 7h30 em frente à sede da unidade de Educação Profissional do CEL, localizada na rua Pará, bairro Vieiralves. As inscrições seguem até dia 10 pelo site http://www.assessocor.com.br/.
Cerca de mil e duzentos atletas são esperados na competição, entre iniciantes na modalidade, jovens a partir dos 16 anos, cadeirantes, pessoas com deficiência visual, acima de 60 anos e, principalmente, de grupos de corrida. Eles irão percorrer a Djalma Batista, Darcy Vargas, Maceió e voltarão para o Literatus. As opções de distâncias serão de 5.6 km e 11.2 km.

Os atletas inscritos na Corrida da Água poderão retirar o kit da competição, mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição, nos dias 14 e 15 de julho, das 10h às 22, no Shop do Pé Sport, no Manauara Shopping. O kit inclui uma camiseta, squeezer, número de peito, brindes e materiais dos patrocinadores e apoiadores da prova.

A mega estrutura composta por guarda-volumes, banheiros químicos, postos de hidratação com água mineral a cada 2 km e mais dois na largada e chegada são os diferenciais que fazem parte da Corrida da Água. E, além da medalha, o atleta inscrito que completar a prova receberá um kit com frutas para se hidratar após a competição.

A Corrida é uma realização do Grupo Literatus e tem como objetivo comemorar os 25 anos de atuação da instituição no Amazonas, além de incentivar a prática de esportes para uma vida mais saudável e sensibilizar a população para a importância da economia e da preservação dos recursos hídricos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.