Brasil Polícia

Covardia: Vídeo mostra adolescente de 14 anos sendo torturada por quatro ‘amigas’ em Trindade

Adolescente de 14 anos é torturada por quatro 'amigas' em Trindade
Adolescente de 14 anos é torturada por quatro 'amigas' em Trindade
Redação
Escrito por Redação

Quatro adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos foram apreendidas em flagrante pela Polícia Militar (PM) acusadas de torturar uma outra adolescente de 14 anos em Trindade, interior de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar, as adolescentes planejaram todo o crime na última terça-feira (27), em reunião na casa de uma delas. Segundo a delegada Renata Vieira, responsável pelo caso, as adolescentes cavaram um buraco onde a vítima seria enterrada. Para atrair a jovem, as meninas a convidaram para uma festa na quinta-feira (29) à tarde.

Chegando no local, a vítima foi agredida, amarrada e torturada. “Elas colocaram absorvente sujo na boca da vítima e a agrediram muito, com muita violência, com facão e martelo. Bateram com o martelo na cabeça da vítima, jogaram ela várias vezes na cova que elas tinham feito e cortaram um tendão no braço dela”, conta a delegada Renata Vieira.

A vítima, que chegou a vomitar durante a sessão de tortura, ficou cerca de três horas em poder das adolescentes, que além de todas as agressões, também arrancaram o aparelho da vítima com uma faca. Ela só conseguiu escapar quando uma delas foi ao banheiro lavar as mãos que estavam sujas com o sangue da jovem agredida. “Ela conseguiu fugir pulando a casa de um vizinho e pediu ajuda. O vizinho acabou chamando a Polícia Militar”, descreve Renata.

Quando a PM chegou ao local, apenas uma das agressoras ainda estava lá. “Ela foi a que chegou atrasada na prática do ato e mataria a vítima”, disse a delegada. Ainda de acordo com Renata Vieira, a frieza das adolescentes impressionou as autoridades. “Ela disseram que cortariam os dedos, a língua e a cabeça da vítima. Elas discutiram se cortariam a cabeça com o cabelo curto ou comprido, tamanha frieza”, destacou.

Adolescente de 14 anos é torturada por quatro'amigas' em Trindade

Adolescente de 14 anos é torturada por quatro ‘amigas’ em Trindade

Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil expediu mandado de apreensão das meninas. A Polícia Militar então começou as buscas e apreendeu duas adolescentes na tarde de sexta-feira (30). Outras duas só foram encontradas na noite de sábado (1º/10). Na delegacia, elas confessaram o crime.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi ciúmes, já que a vítima estaria organizando uma festa de 15 anos com a ajuda de um ex-namorado de uma das acusadas. A vítima recebeu atendimento médico na quinta-feira e foi liberada no mesmo dia. Ela ficou com diversas escoriações pelo corpo.

Em reportagem do Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada, uma das agressoras afirmou que a vítima apanhou porque mereceu. “Se não merecesse, não tinha levado”. Uma outra jovem afirmou que não imaginava que a vítima fugiira, mas a intenção era matá-la.

A jovem agredida passa bem, mas a delegada relata que ela está ainda muito abalada emocionalmente. Já as adolescentes foram apreendidas e serão internadas em Goiânia e em Formosa, até o julgamento, que deve demorar cerca de 45 dias. A internação das jovens pode durar até 3 anos.

Fonte: Diário de Goiás

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.