Amazonas Cidades

Criança de seis anos é encontrada morta dentro da própria casa, no Jorge Teixeira

Corpo da criança removido para o IML/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A pequena Kivia Ferreira da Silva, de apenas 6 anos de idade, foi encontrada morta, no início da manhã de hoje, quarta-feira (03), dentro da própria casa, na rua 5, bairro Jorge Teixeira IV, na zona Leste de Manaus. Os avós são suspeitos do crime.
Segundo informações da polícia, a criança estava em cima da cama, apresentava sinais de agressão na boca, além do pescoço quebrado.
Moradores informaram que os avós, Maria Iolanda Ferreira da Silva, de 57 anos, e o marido dela, José Carlos Soares Maia, de 74 anos, agrediam constantemente a pequena.

Policiais militares atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime. O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo da criança.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local. Minutos depois, o avô foi detido dormindo dentro do próprio veículo, um Celta, cor prata, placa JXH-6449, próximo a um bar, nas mediações onde o crime ocorreu.

Ele apresentava sinais de agressão e foi conduzido à sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A avó e a mãe da criança, Cinthia Maria Ferreira da Silva, de 23 anos, também, foram conduzidas à DEHS para prestarem esclarecimentos sobre o crime.

Na delegacia, os suspeitos negaram qualquer envolvimento no crime. O delegado titular da DEHS, Ivo Martins, não pôde dar mais detalhes sobre o depoimento. O caso segue sob investigação.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.