Amazônia Tocantins

Criança é carbonizada após cair em buraco no norte do Tocantins

Crianca-carbonizada-em-buraco
Redação
Escrito por Redação

Uma criança de cinco anos morreu carbonizada na manhã desta quarta-feira (10) em Wanderlândia, norte do Tocantins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino caiu em um buraco feito pela família para queimar lixo.

O acidente aconteceu em um povoado chamado Caracol, nas margens da BR-153, a cerca de 25 km de Araguaína. Ainda de acordo com a corporação, o buraco foi feito no quintal de uma casa e tinha aproximadamente 1,8 metros de profundidade. O local estava cheio de lixo em chamas.

Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local a criança já havia sido retirada da vala e estava morta. Por isso, os militares não tiveram como atuar na ocorrência.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o pai do menino é um policial militar. Ele esteve na delegacia e solicitou a liberação do corpo. Será aberto um inquérito para verificar se houve algum tipo de negligência dos pais.

A perícia foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína. A Polícia Militar foi procurada pelo G1 e disse que ainda não recebeu essa ocorrência.

(Portal do AZ)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.