Brasil

Criança vítima de estupro é resgatada após enviar mensagem de celular

A menina estava desaparecida há cinco dias/Foto: Divulgação
A menina estava desaparecida há cinco dias/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
A menina estava desaparecida há cinco dias/Foto: Divulgação

A menina estava desaparecida há cinco dias/Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (12/9) suspeitos estuprar uma criança de 11 anos, em Goiânia. Segundo reportagem do G1, a menina estava desaparecida há cinco dias e só foi encontrada depois que ela enviou uma mensagem ao pai por um número de celular desconhecido, possibilitando a identificação dos suspeitos.

Ao receber a mensagem, o pai adicionou o número no celular. “Aí eu joguei esse número no Whatsapp e apareceu uma foto de identificação. Nela apareciam três homens e a placa de um carro no fundo. Aí levei isso para a polícia”, contou à publicação.

Foi a partir da placa do veículo que a PM conseguiu identificar os suspeitos e encontrar a menina. No momento da abordagem, dois homens — um 24 e outro 43 anos — estavam no local. De acordo com a reportagem, apenas o mais novo confessou o crime.

Imagens divulgadas pelo G1 mostram o local em que a garota estava (veja vídeo). “Olha, como é que pode isso aqui. É uma carniça”, disse um dos policiais nas imagens.

A menina, na delegacia, disse que consentiu com a prática sexual e afirmou que conheceu os suspeitos por meio de outras duas amigas, que também são menores. No entanto, segundo a delegada Laura Castanho Teixeira, por conta da idade dela, o ato é considerado estupro. “Embora ela relate que tenha consentido com a prática sexual, pela idade dela, ou seja, uma criança de 11 anos, a pessoa que teve relacionamento com ela a estuprou. Então esses homens estão sendo presos por isso”, explicou.

(Metrópoles)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.