Entretenimento

Cristiano Araújo sofre acidente de carro e está em estado grave

Redação
Escrito por Redação

O sertanejo Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, logo após deixar um show que ele fez na cidade de Itumbiara, na madrugada desta quarta-feira (24). O veículo em que estavam ele, a namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas saiu da pista e capotou por volta das 3h da manhã. Allana morreu no local.Cristiano está sedado e em estado grave. Logo após o acidente, ele foi levado para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos, de onde começou a ser transferido para Goiânia em uma UTI móvel, pois as condições climáticas impediam a decolagem do helicóptero dos bombeiro. No meio da viagem, no entanto, o cantor pôde ser transferido da ambulância para um helicóptero.

 
O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou para o UOL que, de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor encontrava-se no estágio 10. “Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade. Ele está em estado grave, porém estável”, disse.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado a respeito do acidente e informou a identidade das outras duas pessoas que estavam no veículo, uma Land Rover: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia no momento do capotamento, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.

O sargento Mariano contou que o condutor do veículo não soube dar detalhes do acidente. “O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos”.

Comoção

Logo que souberam da notícia trágica, fãs e admiradores correram para o Instagram de Cristiano para lamentar o acidente e a morte de Allana. “Que Deus traga o conforto necessário. Estamos todos muito tristes com tudo isso, tenha fé que vai dar tudo certo. Que Deus receba a sua florzinha”, escreveu Barbara Carneiro.

Já no Twitter, o nome do cantor ficou em primeiro lugar dos Trending Topics e os internautas ficaram comovidos com o acidente. “Que tristeza o que aconteceu com o Cristiano Araújo! Tomara que ele saia rápido dessa e que Deus conforte o coração da família da namorada dele”, dizia um dos comentários.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.