Amazonas Cultura

Critical Age faz tributo ao Pearl Jam, no Bar da Brahma, no sábado(20)

Banda Critical Age faz tibuto a Parl Jam/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A banda grunge que influenciou toda uma geração será homenageada em Manaus, no sábado (20), a partir das 22h00, no Bar da Brahma, na avenida André Araújo, no Aleixo.

A banda amazonense Critical Age realiza um tributo ao Pearl Jam, grupo norte-americano liderado pelo vocalista e guitarrista Eddie Vedder, que explodiu nos anos 90 e continua em plena atividade. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser reservados pelo telefone (92) 99285-8538.

Segundo o vocalista e guitarrista Arlley Souza, a própria história da Critical Age se confunde com a trajetória do Pearl Jam, que surgiu em meados de 1990 com o álbum “Ten”. Influenciados pelos gringos, a Critical Age passou a tocar constantemente nas noites manauaras. Já são quase 14 anos na estrada.

Canções como “Even Flow”, “Alive”, “Jeremy”, “Black” e “Once” estarão no set list deste sábado. Os rapazes da Critical Age também vão apresentar ao público todas as fases do Pearl Jam, que já vendeu quase 100 milhões de discos em pouco mais de 25 anos de carreira.

A Critical Age é formada por Arisson Souza (guitarra e vocais), Arlley Souza (guitarra e vocais), Marcus Cavalcante (bateria), Efrem Eluard (baixo) e Lucas Guelfi (guitarra).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.