Brasil

Cunha é revistado pela Polícia Federal em aeroporto e gera polêmica

O fato gerou várias especulações na internet sobre o que motivou a revista do deputado cassado Eduardo Cunha
Redação
Escrito por Redação

Uma foto do deputado afastado Eduardo Cunha sendo revistado pela Polícia Federal, no aeroporto Santos Dumont do Rio de Janeiro, tem causado polêmica na internet. O registro foi publicado, nesta segunda-feira (18/10), no Twitter, pelo perfil @JotaInfo, e levantou questionamentos sobre o motivo da revista.

No post dizia: “Eduardo Cunha é revistado por 5 min no aeroporto Santos Dumont após passar pelo detector: ‘Acho que foi uma pulseira’”.

No mesmo aeroporto, Eduardo Cunha passou outra saia justa no dia 12. Ao chegar num voo de Brasília uma filmagem mostra o deputado sendo hostilizado, sendo chamado de ladrão, alguns dizem “Fora Cunha”, “Roubou Brasília”. Em seguida uma senhora aos gritos de “ladrão, ladrão”, corre e agride Cunha.

Após o ocorrido, Cunha defendeu-se em sua rede social dizendo que não se intimida com os protestos. “O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estavam ontem me esperando no aeroporto. Óbvio que tiveram a informação da minha chegada, em horário semelhante da semana passada. Continuo a dizer, pode vir me esperar, será um prazer. E não vão me constranger. Se eles perderam as suas boquinhas, o problema é deles”, ironizou ele.

Fonte: Metrópoles

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.