Esportes

Dana indica aposentadoria de Minotauro e oferecerá emprego no UFC

Redação
Escrito por Redação

Presidente do UFC, Dana White indicou a aposentadoria da lenda Minotauro. Depois da derrota por decisão unânime para Stefan Struve no UFC 190, neste sábado (1), no Rio de Janeiro, o mandatário da franquia decidiu que oferecerá um emprego ao brasileiro para que a retirada do MMA seja antecipada.Aos 39 anos, Minotauro já afirmou que pretende realizar pelo menos mais duas lutas antes de parar. No entanto, Dana não deseja acompanhar novas apresentações do brasileiro.

 

“Gosto muito dele, assim como todos gostam. Não quero ver isso novamente. Ele não precisa passar por isso. Vou oferecer a ele o mesmo acordo que ofereci para o Matt Hughes, Forrest Griffin, Chuck Liddell… Quero que pare de lutar e trabalhe conosco. Nós já conversamos e para mim acabou. Ele não discorda disso”, afirmou.

Minotauro até tentou, mas a juventude de Struve também fez a diferença no combate. O ex-campeão do UFC balançou e resistiu aos ataques do gigante holandês para evitar o nocaute. Porém, foi impossível impedir a terceira derrota consecutiva. Nas últimas nove lutas no UFC, Antônio Rodrigo Nogueira venceu apenas três.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.