Entretenimento

Dana responde atriz que citou MMA em crítica a Trump: ‘Mulher esnobe de 80 anos’

Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O discurso de Maryl Streep após vencer o Globo de Ouro no último final de semana não provocou só retaliação do próximo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Dana White, chefão do UFC, também respondeu a atriz.

Streep, de 67 anos, fez duras críticas ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em defesa aos imigrantes da indústria cinematográfica de Hollywood. Na opinião da atriz, a população estadunidense terá de se contentar com entretenimento ‘não artístico’ como o futebol americano e o MMA, caso a política anti-imigratória idealizada por Trump seja colocada em prática.

“O MMA não é para todo mundo. A última coisa que eu espero é que uma senhora esnobe de 80 anos esteja no nosso demográfico e ame MMA. Se você vir quem segue o UFC e gosta de artes marciais mistas, é todo mundo. Não espero que uma mulher de 80 anos seja uma grande fã de artes marciais mistas. Cada um gosta do que quiser. Eu não sou um grande fã de golfe, mas isso não quer dizer que as pessoas não devam assistir. Se você não gosta, troque de canal”, disparou o dirigente, em entrevista ao site TMZ.

Foto: Divulgação

“É claro que o MMA é uma arte. Esses lutadores, sejam homens ou mulheres, são talentosos. Os atletas treinam a vida inteira para se tornarem os melhores do mundo. As pessoas que entram no UFC são a elite da elite. Dizer algo estúpido como isso é como dizer que ela não é uma atriz talentosa. E ela é uma atriz muito talentosa. Nós temos lutadores do mundo inteiro, campeões mundiais. Nós fazemos lutas em muitos países. Ela não conhece o esporte e fez um comentário completamente ignorante”, concluiu.

Fonte: ESPN

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.