Amazonas Destaques Política

David Almeida diz que José Ricardo está por trás de farsa contra Governador

Deputado David Almeida/Foto:Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado David Almeida (PSD), levou à tribuna da casa, imagens do circuito de segurança da Aleam, que, segundo ele, demonstram que a ação de ontem, contra o Governador José Melo (Pros), pode ter ligação com o gabinete do deputado José Ricardo Wendling (PT).
David Almeida assegura que não houve apenas uma manifestação espontânea, mas, algo planejado. “Eu comprovo através das imagens, as quais demonstram cada passo do cidadão que realizou o ato contra o governador. Nas imagens, nós percebemos, claramente, que nessa farsa, nesse teatro, teve a participação de um servidor do gabinete de um deputado. O agressor ficou dentro do gabinete dele, juntamente, com o deputado que depois saiu”, denunciou.

Davi Almeida disponibilizou os vídeos no qual mostra o servidor chegando na portaria da ALE. Em seguida sobe e entra no gabinete do deputado José Ricardo. O servidor fica no gabinete com assessesores por quase uma hora, e de lá saiu para jogar as notas falsas contra o governador José Melo.

Para o deputado David Almeida é preciso que a população conheça a verdade, uma vez que foram compartilhadas em redes sociais, imprensa, inclusive nacional uma coisa para denegrir a imagem de um governante, tentando dizer que foi uma manifestação democrática, quando na verdade foi algo arquitetado.

“Tudo não passou de uma farsa, de um teatro. Eu entregarei todo o material que colhi e que comprovam a participação desses servidores, à corregedoria da casa, inclusive, com a denúncia de que as notas falsas foram feitas na Assembleia. Não vou me ater a punições, mas, isso é muito grave, uma vez que essas imagens que tentam denegrir a imagem do governador José Melo, correram todo o país e isso fere a atividade do deputado e a Assembleia precisa tomar alguma atitude”, finalizou o parlamentar.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.