Amazonas Cidades

Defesa Civil registra 25 ocorrências provocadas pelas chuvas

Ruas completamente alagadas/Foto: Divulgação CB
Ruas completamente alagadas/Foto: Divulgação CB
Redação
Escrito por Redação

A Defesa Civil de Manaus registrou, até às 10h00, da manhã de hoje, quarta-feira (20), 25 ocorrências provocadas pelas chuvas, chamadas procedentes, principalmente, das zonas Norte e Leste da cidade, por intermédio do número de emergência 199, com maiores incidências de alagações nos bairros Alfredo Nascimento, Amazonino Mendes, Santa Etelvina e Bairro Novo.
Houve, ainda, deslizamento de barranco no bairro Alfredo Nascimento, risco de deslizamento e riscos desabamentos de muros nos bairros Alfredo Nascimento, Nova Cidade, Cidade Nova, Parque das Laranjeiras e Praça 14, e um desabamento parcial de residência no Nova Vitória.

Também, durante a manhã, moradores dos bairros Cidade Nova e Aliança com Deus ligaram informando sobre desabamento no bairro Aliança com Deus, no qual um muro teria atingido outras duas residências.

As equipes da Defesa Civil de Manaus já estão nas ruas para atender os chamados priorizando os que colocam em risco a vida de pessoas, como no caso de desabamentos e deslizamentos de barrancos. Mas todos os chamados serão atendidos.

O pluviômetro instalado na zona Norte registrou volume de 94,2mm na madrugada.

Ônibus fica sem condições de trafegar/Foto: Divulgação CB

                                 Ônibus fica sem condições de trafegar/Foto: Divulgação CB

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.