Cidades

Denúncia de moradores da Zona Sul de Manaus leva a prisão de foragido do Compaj

Redação
Escrito por Redação

O foragido da Justiça, Dortel de Almeida Carneiro, de 28 anos, foi preso na manhã de terça-feira (16), por volta das 11h30, na Rua Girassol, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, após denúncias anônimas de moradores.

De acordo com as informações do titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Jorge Pontes, Dotel estava na casa onde morava, quando recebeu voz de prisão dos investigadores da Polícia Civil, em cumprimento a mandado de prisão por furto, fato ocorrido em 2011. O homem também era foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena em regime semiaberto por lesão corporal.

“A equipe de investigadores da unidade policial recebeu denúncias anônimas de que Dotel estaria aterrorizando os moradores. Ao chegarmos ao local, ele não esboçou resistência no momento da prisão”, disse o delegado.

Dortel foi indiciado por furto e encaminhado à Cadeia Pública - foto: divulgação/Polícia Civil

Dortel foi indiciado por furto e encaminhado à Cadeia Pública – foto: divulgação/Polícia Civil

O delegado informou que durante os procedimentos foi constatado que havia um mandado de prisão em nome de Dotel, expedido no dia 3 de outubro de 2013, pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, da Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de Manaus.

Dortel foi indiciado por furto e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.