Cidades

Denúncias anônimas levam a prisão de homem com drogas e arma no bairro Nova Floresta

Fachada do 14º DIP_foto_CA
Redação
Escrito por Redação

Denúncias anônimas levaram à prisão de Francinei Lima Cavalcante, 29, na noite de sexta-feira (11). Com o suspeito foram encontrados 57 porções de drogas e uma arma de fogo. A prisão foi efetuada por policiais militares da Força Tática. O fato ocorreu por volta das 18h, na Rua das Pérolas, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Conforme o registro da ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe da Força Tática, VTR-8151, realizava patrulhamento de rotina na área, quando receberam a denúncia da comercialização de drogas na área praticada por um mototaxista. Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com o suspeito. Francinei ao perceber os policiais correu para dentro de uma residência, onde foi preso.

Durante a abordagem, foi encontrado 20 porções de pasta base de cocaína com Francinei que assumiu ser o dono das drogas e disse que teria mais entorpecentes em seu quarto. Ao chegarem na casa do suspeito, foram encontradas 37 trouxinhas de cocaína.

Na tentativa de se livrar da prisão, Francinei tentou subornar os policiais militares oferecendo um revólver marca Taurus calibre 38 com uma munição intacta, mas acabou recebendo voz de prisão. Francienei foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.