Amazonas Cidades

Denúncias anônimas levam à prisão jovem atuante no comércio de drogas

Janderson Oliveira, preso vendendo droga/Foto: Divulgação
Janderson Oliveira, preso vendendo droga/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A equipe de investigação do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu oem (24), Janderson Oliveira dos Santos, de 24 anos, na Rua Apocalipse da Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Cidade Nova, na zona Norte.
De acordo com os policiais civis que participaram da ação, eles chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas no endereço informado, por Janderson e um comparsa.

“A partir das características repassadas conseguimos identificar os indivíduos delatados. No endereço indicado encontramos material ilícito escondido em um matagal, nas proximidades da via onde Janderson e outro indivíduo estavam”, informou um investigador lotado no 27º DIP.

O comparsa de Janderson, que teve a identidade preservada para não comprometer o andamento das investigações, conseguiu empreender fuga no momento em que os policiais civis chegaram ao lugar, onde foram apreendidos 29 kits, contendo, cada, uma porção de oxi e outra de pasta base de cocaína, além de R$ 67 em espécie.

Janderson  foi conduzido à unidade policial, onde foi constatado que no dia 11 de julho deste ano ele já havia sido preso pelo mesmo delito. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá ficar à disposição da Justiça.

A "mercadoria" e o dinheiro apurado com a venda/Foto: Divulgação

A “mercadoria” e o dinheiro apurado com a venda/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.