Amazonas Esportes

Denúncias contra Del Nero, as armas de Feijó na eleição pra vice da CBF

Gustavo Feijó, candidato a vice/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A eleição de amanhã, quarta-feira, para a vice-presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ganhou uma novidade de última hora: o crescimento do bloco da oposição. Vice da entidade para a região Nordeste, Gustavo Feijó promete fazer uma série de denúncias, ainda, hoje, terça-feira, contra a gestão do presidente Marco Polo del Nero.
“Além desta convocação para a eleição de vice-presidente, há muitos outros atos irregulares. Vou levar um documento com todos os artigos do estatuto que não estão sendo respeitados. Não posso concordar com o que vem acontecendo na CBF”, disse Feijó, em declarações ao jornal O Estado de S. Paulo.

O dirigente afirma que o principal alvo das denúncias é Del Nero, embora não revele o teor das mesmas. O dirigente se disse “decepcionado” com o presidente da CBF, e afirmou que discorda do pedido de licença do mandatário. “Até alguns tempos atrás, eu acreditava no Del Nero, porque eu perguntava se ele tinha culpa no cartório e ele dizia que não devia nada”, alega.

Feijó lidera um grupo de oito federações estaduais do Nordeste que se colocam contra a situação na CBF – antes, apenas Rio Grande do Sul e Santa Catarina eram oposição declarada à eleição de Antônio Nunes, candidato a vice da situação. A eleição está suspensa pela Justiça desde sexta-feira, atendendo ao pedido da Federação Catarinense de Futebol.(UOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.