Cidades

Depois de matar adolescente a facadas, homem tenta fugir pelo telhado, mas é contido por moradores

matou-adolescente-a-facadas---foto-div_PM_1
Redação
Escrito por Redação

José Cláudio Carioca Feitosa, de 37 anos, foi contido por populares e preso por policiais militares no domingo (25), após assassinar a facadas Alan Silva de Souza, 16. O crime ocorreu na rua Orlando Monteiro (antiga alameda A), na comunidade Nobre, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

A polícia informou que José Cláudio estava armado de uma faca de cozinha e desferiu vários golpes contra Alan, durante uma discussão. Na tentativa de fuga, José Cláudio subiu nos telhados de uma casa, mas foi cercado e contido pelos moradores que ainda o agrediram a socos e chutes.

José Cláudio após matar adolescente a facadas tentou fugir pelo telhado de uma casa - foto: divulgação/Polícia Militar

José Cláudio após matar adolescente a facadas tentou fugir pelo telhado de uma casa – foto: divulgação/Polícia Militar

Policias militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram prender e intervir que José Cláudio fosse linchado.

O adolescente ainda foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, no bairro Colônia Terra Nova, mesma zona da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.