Amazonas Esportes

Depois de reunião que durou 3 horas Tite deixa a CBF sem dar resposta

Tite na reunião com Del Nero na CBF/Foto: Divulgação
Tite na reunião com Del Nero na CBF/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Após quase três horas de reunião com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, o técnico Tite não definiu se aceita o convite para substituir Dunga na Seleção brasileira. O encontro terminou no final da noite de ontem(14), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Horas antes, Dunga havia sido demitido por Del Nero, assim como o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi. Para comandar a equipe principal do Brasil, Tite teria de se desligar do Corinthians e montaria a própria comissão técnica.

“Foi uma boa primeira conversa”, disse o diretor de Comunicação da CBF, Douglas Lunardi, sobre a reunião, informando que a negociação com Tite continuará. De todo modo, o adiamento do desfecho frustrou a diretoria da entidade, que esperava anunciar na própria terça o nome do novo técnico da Seleção.

Tite esteve na CBF com o filho Matheus Bachi, seu auxiliar no Corinthians. Os dois vieram de São Paulo no jatinho particular da confederação e voltaram para casa a bordo de um helicóptero.

Em dezembro, Tite foi signatário de um documento no qual ele e dezenas de personalidades do País pediam a renúncia de Del Nero da CBF. Não se sabe se esse tema foi discutido na reunião.

Hoje, quarta, a CBF tem de enviar ao Comitê Olímpico Internacional ( COI ) uma pré-lista com 35 nomes de atletas, dos quais 18 devem ser chamados para a disputa dos Jogos, em agosto. A relação também tem de apontar os 12 integrantes da comissão técnica que vão trabalhar para a Seleção durante a Olimpíada.(Terra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.