Cidades

Derfd apresenta o autor do assalto de distribuidora e bebidas

Fotos: Correio da Amazônia
Redação
Escrito por Redação

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), apresentou na manhã de quinta-feira (4), na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, Fabrício de Souza Leal, conhecido como ‘Caicai’, de 20 anos, como o autor do assalto à uma distribuidora de bebidas, fato ocorrido no dia 17 de outubro de 2015.

Fabrício foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde da última segunda-feira (1º). Durante os procedimentos de polícia, constatou-se o envolvimento dele no assalto à distribuidora de bebidas, localizada na Rua Portugal, bairro Japiim, zona Sul da capital. Além dele, mais dois comparsas, entre eles, filho de um coronel, que participaram do crime, continuam foragidos.

Na coletiva de imprensa, Fabrício pediu desculpas a empresária da distribuidora que agrediu com socos durante a ação criminosa.

“Estou muito arrependido do que fiz, peço desculpas e que a senhora me perdoe. Nunca mais vou fazer isso”, disse Fabrício.

O titular da Derfd, delegado Adriano Félix, informou que o trio invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Na ocasião, R$ 5 mil em dinheiro e pertences de clientes foram levados pelos criminosos que fugiram em um veículo Corsa Sedan, cor verde, placa não reconhecida. Um dos mentores do assalto seria o filho de um coronel, de 20 anos, cuja a identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

Fabrício que já responde por tráfico de drogas, foi autuado no crime de roubo majorado. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vida Pessoa, no Centro da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.